Deise Dantas Barcellos - Personal Diet - RJ

Deise Dantas Barcellos - Personal Diet - RJ
Personal Diet - Rio de Janeiro - RJ

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Canela e sua importância no diabetes tipo 2



A canela é uma especiaria que é bem conhecido e aromático incluído em muitas receitas para acrescentar brilho ao seu gosto. Uma pitada de canela em pó pode transformar radicalmente o sabor dos alimentos ou bebidas. Hoje em dia cozimento de especiarias populares e evoluiu é utilizado não só para fins culinários, mas também no campo da medicina para o tratamento de doenças. Bem, pode parecer bom demais para ser verdade, mas os pesquisadores no campo da medicina que encontrou inúmeras propriedades medicinais desta especiaria. Um problema de saúde, o que depende da canela como um remédio é a diabetes.
Cinnamon para controle de diabetes - é eficaz?
A diabetes é uma condição de saúde em que os níveis de glicose no sangue tendem a subir. Isto pode ser devido ao fator idade, ou mesmo devido ao mau funcionamento do pâncreas que produzem insulina. A insulina é uma enzima que converte o controlo dos níveis de açúcar no sangue e evitar a subida. Em alguns casos, a diabetes também pode ser hereditária. As mulheres grávidas também podem sofrer do que é conhecido como diabetes gestacional, que podem retornar ao normal após o parto. Seja qual for a razão, a diabetes é uma condição de saúde para que você possa gradualmente piorar a saúde de uma pessoa, se não for diagnosticada e tratada precocemente. Deste modo, os diversos fármacos e medicamentos, naturais e quimicamente formulado, tornaram-se utilizado como um meio para o tratamento de diabetes.
O diabetes tipo 2 é uma doença em que o organismo desenvolve resistência à insulina ou mesmo as pâncreas secretar insulina suficiente, o corpo é capaz de fazer uso completo. Houve uma pesquisa recente revelou que a canela e diabetes do tipo 2 são ligados fatos e tendo canela para a diabetes, ajuda a manter o controlo dos níveis de glucose no sangue e também ajuda a aumentar a produção de insulina. A incorporação de canela para a diabetes tipo 2 aumenta a secreção de insulina, o que pode reduzir o nível de glicose no sangue. Há duas variedades de canela - Cassia e Ceilão, o primeiro é usado para tratar diabetes tipo 2 e mais tarde em diferentes receitas para animar o sabor dos alimentos.


Cassia canela contém um ingrediente ativo chamado polímero methylhydroxychalcone (MHCP), uma substância química que ativa o pâncreas a produzir mais insulina, o que aumenta a sensibilidade do corpo à insulina. Canela pode ser tomado em pó, cápsulas, comprimidos e líquidos, também. Uma das vantagens da canela, no caso de o tratamento da diabetes do tipo 2, que activa os receptores de insulina no corpo. Não só reduz os níveis de glicose no sangue, mas também controla a lipoproteína de baixa densidade (LDL), também conhecido como o mau colesterol e triglicéridos no corpo. A conexão entre a canela e diabetes tipo 2 é ainda demonstrada quando os pesquisadores realizaram um estudo sobre um grupo de voluntários. Os voluntários que tinham altos níveis de açúcar no sangue, eles foram orientados a incluir uma pequena quantidade de canela em sua dieta diária para cerca de uma semana. No final de uma semana de testes sanguíneos revelaram uma diminuição dos níveis do ruído de glicose no sangue. Portanto, um tratamento para a diabetes de canela foi encontrado para ser eficaz. No entanto, também deve estar ciente dos efeitos colaterais como a inclusão de canela canela em excesso pode levar a uma condição conhecida como hipoglicemia, onde o declínio nos níveis de açúcar no sangue abaixo do normal.
E é essencial para o tratamento de diabetes com dieta e a medicação para este estado de saúde está sob controle e não provoca complicações desnecessárias. Antes de tomar qualquer remédio natural para o tratamento de diabetes tipo 2 ou qualquer outro tipo de problema de saúde, além do mais, é sempre aconselhável consultar um médico. Desejamos-lhe boa saúde e ter cuidado!

Fonte: http://sulla-salute.com/saude/canela-e-diabetes-tipo-2.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário