Deise Dantas Barcellos - Personal Diet - RJ

Deise Dantas Barcellos - Personal Diet - RJ
Personal Diet - Rio de Janeiro - RJ

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dieta é individualizada

Dieta para perder peso deve ser individualizada

Chás, cápsulas, comprimidos e shakes. Não existe fórmula milagrosa para emagrecer, sem causar danos à saúde. Para perder peso e não sofrer de anemia, fadiga, queda de cabelo ou tonteira, deve-se consultar um nutricionista e fazer uma avaliação sobre hábitos alimentares e rotina de vida, além de exames de laboratório.
O emagrecimento requer uma dieta hipocalórica, que varia de acordo com o sexo, altura, peso, faixa etária e proporção da massa muscular e gordura.
As pessoas cometem loucuras em busca da boa forma física. Querem recuperar em pouco tempo tudo que engordaram em anos. Acabam consumindo, sem controle, produtos que prometem milagres ou se entregam a dietas radicais prejudiciais à saúde.
Quem precisa perder peso deve alimentar-se em períodos de no máximo, quatro horas, mantendo em equilíbrio a taxa de glicose (açúcar). Beber muito líquido é essencial para o sucesso de qualquer dieta para emagrecer. Muitas pessoas acham que suprimindo alguma refeição (por exemplo, o jantar) emagrecerá com mais facilidade. Enganam-se. Estudos comprovam que a pessoa que se alimenta com frequência tende a emagrecer mais rápido.
Estas e muitas outras informações nutricionais você pode obter procurando um profissional. Portanto, não se intimide, informe-se. Nutrição é saúde.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário