Deise Dantas Barcellos - Personal Diet - RJ

Deise Dantas Barcellos - Personal Diet - RJ
Personal Diet - Rio de Janeiro - RJ

terça-feira, 31 de maio de 2011

O acompanhamento poderá ser semanal, quinzenal ou mensal, conforme a necessidade e disponibilidade do cliente
Na primeira visita, o Personal Diet realiza um criterioso levantamento de antecedentes clínicos, pessoais e familiares, alergias, intolerâncias e preferências alimentares, necessidades fisiológicas de acordo com a idade, estilo de vida e atividade física. Serão feitas avaliações nutricionais com exames físicos, utilizando-se equipamentos modernos e adequados para cada situação.

Dra. Deise Dantas Barcellos - Nutricionista: O QUE É UM PERSONAL DIET

Dra. Deise Dantas Barcellos - Nutricionista: O QUE É UM PERSONAL DIET: "O nutricionista Personal Diet realiza atendimento individualizado e personalizado em domicílio, escritórios e academias, com o objetivo de..."

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O QUE É UM PERSONAL DIET

O nutricionista Personal Diet realiza atendimento individualizado e personalizado em domicílio, escritórios e academias, com o objetivo de levar informações e dicas importantes sobre alimentação, englobando criação de lista de compras, treinamentos e técnicas alimentares, elaboração de cardápio, planejamento alimentar e organização de despensas, visando exclusividade aos seus clientes e proporcionando uma alimentação saudável e equilibrada.